Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Detalhes do Chá de Lingerie

Bom dia meninas.....

Como o pedido de vcs é uma ordem pra mim... e a noivinha ZY me pediu para postar sobre o meu chá de lingerie e os detalhes que fiz pra ele... venho eu hj fazer um post sobre isso..

Espero que gostem e que isso possa ser útil para vocês

Na verdade o chá não saiu exatamente como o planejado por mim, pq no dia tive um problemão pra resolver q me atorduou bastante e me tomou o tempo q eu tinha separado pra arrumar e comprar as coisas q faltavam .....

Mas pra vcs terem idéia.. o que tinha imaginado era a decoração vermelha no tema picante com pimentas, o convite teve pimentinhas... as lembranças tmb, fiz pimenteiras pra colocar na mesa e comprei pimentinhas soltas pra espalhar, queria tmb colocar flores em xicaras e em um bule, não deu tempo de comprar as flores .. então não consegui fazer os arranjos como queria, mas sem a mesa tmb não podia enventar muito então tive de simplificar.....

A mesa... na verdade eu não tenho ainda mesa em casa... então contava em pegar 2 mesas do play do meu prédio, mas passei o dia todo procurando o zelador e não o achei .. por final tive que dar um jeito com a mesinha de bar que eu tinha lá.. ou seja a mesa ficou menor do que eu precisava e só couberam as comidinhas. Tinha comrpado umas pimentinhas pra espalhar na mesa.. e uns buas vermelho e branco tmb.. usei uma lata de leite em po forrada com cartolina vermelha pra altiar o potinho dos frios.. eespalhei uns arranjos de pimenteira que tinha feito pra decorar a mesa

Então eu comprei umas coisinhas simples .. e não comprei muita coisa pq não teria muitas convidadas pra esse chá... e sabia q algumas delas faltariam... dai optei por coisas simples...
alguns petisquinhos mesmo .

O bolo.. na verdade não era um bolo e sim uma brigadeirão .. q minhamadrinha de casamento fez.. pra decorar comprei um confeito em formato de boquinhas e salpiquei por cima. deu umacarinha bonitinha e ele entrou no clima.

Como eu queria champanhe pra brindar.. acabei comprando umas tacinhas de plástico mesmo já que eu não tinha me quantidade suficiente de vidro pra todas... pra enfeitar.. coloquei cerejas na pontinha de cada uma delas...

A minha madrinha de casamento tmb preparou uns mini piruzinhos de chocolate branco para dar de lembrança pra cada convidada no final junto com a outra lembrança.
eles mais de pertinho kkk


As outras lembranças, eu já havia comprado desde outubro do ano passado tinha certeza de que queria isso... Então fiz uma embalagem e coloquei os dadinhos de posições dentro.. dizendo q a lembrança era pro casal.. afinal é par apimentar um pouquinho a relação.. pro povo arriscar em posições diferentes das normais.

Usei umas taças que tinha pra colocar uma penas com pedrinhas não era exatamente nesse lugar que era pra ter ficado mas sem a mesa eu tive que improvisar.. e apertar as coisas.
Por final nós no brinde.. amigas que compareceram q me presentiaram ... vou bem legal ter elas por perto.. me relaxou bastante....
Elas me fizeram vestir TODAS as peças q ganhei juntas ao mesmo tempo por cima da minha roupa.. nem imaginam como fiquei engraçada kkkkkkkkkk

Bem os detalhes foram esses... vou fazer um post mostrando a forma que eu tinha planejado fazer pq vcs usarem se quizerem....
Beijoquinhas... até amanhã...

13 comentários:

  1. Oi flor!
    Que bacana heim!
    lindo seu chá!!!!
    manda lá para o cha de panelas q elas colocam e divulgam seu blog é bem legal!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. ficou tudo liiiindo !
    Amei esse toque da pimenta !
    Tenho certeza que foi um sucesso !

    Momentos esses que vao ficar pra sempre guardados na memoria ...

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com água na boca!!!! :D
    Agora mostra o que vc ganhou no chá?!?!!? Huahauahuahauhauhahua!!!!
    Bjocas,
    Carol
    PS: Sua piminha tá na cara do gol. O tampão mucoso (que eu carinhosamente chamo de porteira, já despregou, e estamos só esperando o boizinho ver que a porteira tá aberta, pra ele querer sair... :D)
    Fala pro vi que acabei de ver o recado dele, e passo rádio prele hoje a noite. ;)
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  4. meninasss que babadooo esse piruzinhus heiim
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    mesmo naum sendo do jeito que vc tinha planejado fikou perfeitoo amigaa

    lindo demais

    beijosssssssss

    vc podia tirar fotos das peças que vc ganhou néh??

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. que amore.
    adorei as pimentinhas sobre a mesa =D
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Ficou um charme seu chá! E os dadinhos devem ter feito o maior sucesso :)
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  7. Oiii flor!! Obrigada por ter feito o post, amei!! A decoração, as lembrancinhas, tudo muito lindo!! Bom confesso que estou bem confusa quanto as que fazer no chpa, já me decidi que não quero chá de cozinha, quero de lingerie, mais os convidados, estou perdida...não sei de devo convidar todas as mulhares que vou convidar pro casamento, ou só minhas amigas mesmo...sabe...mais minha sobre vai querer participar, minha cunhada, e ai se eu convidar 1 e não convidar o outro vc já viu né?! Será que se eu convidar todos vai ficar legal...aff sou confusa né?! Amei seu chá e tenho certeza de quero um também...mais ainda não sei como fazer...vc tem alguma dica?? chamo TODOS, ou não...bjocas flor, amei suas idéias, principalmente os dadinhos!! bjocas!!

    ResponderExcluir
  8. Ops as pimentinhas ainda estão comigo!! O chocolatinho deu o q falar depois. Foi muito legal sim, toda noiva deve fazer sim!!

    E com certeza, aquelas fotos me inspiram, pq se repararmos bem, são super simples e fáceis de adaptar!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Achei LINDO, o máximo! Super criativa sua idéia, adorei as lembrancinhas, muito bom, esses presentes com certeza serão usados!! Parabéns, tudo lindo!

    ResponderExcluir
  10. querida, mas que máximo foi esse chá de lingeri ^^
    adooorei!!!

    pena q eu não pude organizar o meu chá de cozinha com tantos detalhes :(
    mas to querendo fazer outro.. rs
    e ai eu quero investir em coisinhas bem fofas :D

    ..mil beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tatá!
    Olha, se tudo isso foi quase de "improviso", imagino como seria se vc tivesse conseguido fazer como queria!!! Ficou uma graça, super charmoso! Tenho certeza que se divertiram muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oieeee
    Tem selinho pra vc no meu blog...
    Bjooo

    ResponderExcluir
  13. Oi, tatá posso te chamar assim, gosto muito do seu blog ele é bem legal, sigo ele há algum tempo, passa lá no meu se quiser pode ser minha seguidora eu agradeço, quem sabe vc pode me ajudar e me dar algumas dicas, sou uma noivinha sei que já passou por esse momento espero que possa me ajudar!!!!! beijos e um bom dia!!!!

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)