Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Topos e Bolo : A cara do casal !

Muito bom dia,
estava pensando em q assunto eu podia faar hj .. e sem querer vi uam imagem fofa, de um topo de bolo de um casal super criativo e lembrei da escolha pelo modelo do meu ! E pq nao escrever sobre isso ? Acho um CHARME a parte, o bolo é super importante mas o que dá o tcham, o charme a ele é sme dúvidas o topo do bolo... e é claro com toda essa modernidade, o topo de bolo vem ganhando cada vez mais destaque nesse grande dia. E é claro que ele tme que ser como tudo A CARA DOS NOIVOS, ahco q o "tema"escolhido pra fazer o topo deve ter haver com alguma situação dos noivos, alguma história, algo q os lembre um momento importante, no meu caso como falei , que chamavamos a lua de madrinha por ela sempre estar linda e enorme no céu na primeira vez que nos vimos e no nosso primeiro beijo, entào já sabiamos q não poderia faltar a lua no nosso topo ... outra caracteristica importante pro noivo foi a blusa do são paulo e o chapéu de cow boy dele... esse chapeu acompanhou ele em muitas coisas na vida, muito antes de ele me conhecer, e mesmo depois ele sempre carrega ele pros lugares e no nosso ensaio antes do casmento lá estava o chapéu.. ficou super legal .. e nosso topo ficou a nossa cara ! Confiram nas 2 ultimas fotos !!!

Aqui vão as imagens ...

Esse casal provavel mente teve alguam historia especial no bondinho.. ficou lindo, único e deve ter feito o maior sucesso no bolo!


Este outra casal ta na cara que são apaixonados por corrida, pode ser cart ou formula 1 .. mas ficou lindo e até romantico a noiva pra dar a bandeirada AMEI
Com a bicicleta o noivo deve ser ciclista.. e o gatinho deve ser algum bichindo da noiva!


Esse ficou otimo.. ele levanta ela como um trofeu .. com o cachorro no pé ....fofo

Ai está nossa foto do ensaio .. o famoso chapeu do marido
Que no topo de bolo ficou no ladinho junto com meu buquet
E ai qual a idéia de vcs ? já sabem como será ? contem pra mim !!



E se vc é do Rio de Janeiro , repcisa de uma ajuda pros preparativos do casamento e pro grande dia.. entra em contato comigo, faço orçamento personalizaqdo de acordo com as suas necessidades ! email:
taisborges.tb@gmail

Beijos grandes !

13 comentários:

  1. Oiii flor!!!!!!!!!!
    Que maravilhaaaaaaaa
    amei esse post... tenho mta duvida no topo... mais vc as sanou... so q queria um topo divertido e não mto caro... mais o que eu mais gostei ate hj é 400,00 o conjuntinho... não é mto caro????
    me da uma dica?
    Obrigada!!!
    amei o post!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ta...
    ameiiii esse post... tinha algumas duvidas e vc me ajudou a sanar...

    Mais uma coisa, sera q vale a pena gastar 400,00 com o topo, mesmo sendo o topo dos meus sonhos?
    Me ajuda?
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Oiiii linda!! AMei os topos...lindos e diferentes!! beijocas

    ResponderExcluir
  4. Engavetado já é melhor do que desistir!
    E se precisar de ajuda, fala sim, dinheiro a mais é sempre muito bem vindo!
    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o assunto abordado no seu post hoje!
    Concordo com vc.Os noivinhos devem conter, um pouco da história do casal.
    O seu ficou mto lindinho!

    O da minha filha está sendo feito pela Cris Dias.Ela pediu com modelagens infantis.
    Estou ansiosa p/ ver.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Taah, saum todos liiiindooooos!

    bjuussss

    ResponderExcluir
  7. OI, FLOR!
    REALMENTE O TOPO DO BOLO É QUE VAI DAR O TOQUE FINAL! É O ARREMATE!!!
    NO MEU CASO, ACHO QUE VOU USAR FLORES... MAS NÃO SEI... TEM TANTO TEMPO AINDA PELA FRENTE!!!
    BJÃO

    ResponderExcluir
  8. eu tb fiz noivinhos personalizados... no casamento usei o noivo sentado sobre moto (ele é apaixonado), agora estou organizando minhas bodas de pepel, e vou fazer um topo com os cachorros da nossa vida... pq somos apaixonados...
    o seu ficou lindo...

    ResponderExcluir
  9. Oii Ta!!!
    que lindinhos dos noivinhos!
    os nossos irao contar oq estamos vivendo atualmente. Nao sabemos em qual cidade daqui uns tempos iremos morar por conta da profissao do marido, entao os nossos sao os tradicionais noivinhos com duas malas de viagem ao lado e plaquinha com 3 nomes de cidades com um ponto de interrogaçao por ultimo! dei a ideia ao noivo e ele amou...! já esta sendo confeccionado!
    depois mostrareii!
    beeijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Muito fofo ficou seu topo de bolo! Como meu marido é aeromodelista, não pôde faltar o avião...coloquei o noivo sentado com o controle do aero na mão e eu o puxando pela gola do terno pra casar..claro que não faltou meu buquê e nem o tico (meu cachorro) do lado...tudo a ver com a gente e adorei!

    ResponderExcluir
  11. Oi flor
    to achando pesado tbm...
    vou pesquisar mesmo!!!
    obrigada!
    bjO

    ResponderExcluir
  12. Conhecça nossa loja virtual WWW.SEUTOPOAQUI.COM
    temos mais de 40 modelos diferentes de noivinhos para bolo.

    ResponderExcluir
  13. TENHO UMA AMIGA QUE QUER UM TOPO COM O BONDINHO DE ST TERESA POIS ELA MORA LA... MAS NAO ENCONTRA NIGNUEM P FAZER . VC TEM ALGUMA SUGESTAO?

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)