Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

2.5 tá chegando (2 dias !)

FLORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Q SAUDADES !!
nem acredito que passei 1 semana sem postar ( ps: culpa da tendinite, q está melhor + não curada =c )
Estou passando rápido pq estava de licença e agora q voltei tenho uma PILHA de trab me esperando.. semana de colocar em dia...

Semana ESPECIAL PRA MIM.. FAÇO NIVER !! to ficando + velinha depois de amanhã ... 2.5 e me sinto diferente em muitos aspectos... Olho pra tras e vejo o quanto cresci e como tudo que aconteceu na minha vida (bom ou nem tão bom) foi importante pra esse crescimento ..


No dia do niver quero aproveitar pra fazer um post meio sobre mim.. pra todo mundo me conhecer melhor.. (espero conseguir fazer ..)

Beijocas enormes pra vcs
... espero espiar os bloguinhos e comentar ..



7 comentários:

  1. Olá amiga...amei o seu blogger super fofo e romantico,por isso estou ti seguindo.
    Felicidades!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não some não adoro seus posts, 2.5 já cheguei e já passei estou 2.8 nossa como stou velha, aproveita cada minutinho viu, porque passa muito rapido srsr.bjus

    ResponderExcluir
  3. Menina...FOTO LINDA!!!!!ADOREI!!!!!
    Estou aguardando o post sobre vc....
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Menina, quase gripei também, mas só depois do domingo!kkk Foi-se o tempo que sair da night as 4 não era nada! hahaha
    Oba, niver chegando! Outra festa no fds?
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oba boooolo hehehehe.... eu vou ja pro 2.7 mas com mais disposição do que antes heeheheh...
    Flor tem promoção la no meu blog participe!
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oii... quanto tempo não te via pelo meu blog, rs..... adorei a sua foto e o chá estava lindinho..... adoro sempre passar poraki... BEIJO

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)