Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Noticias + Workshop para Noivas em SP

BOM DIA, QUERIA AGRADECER A TODAS AS MENINAS QUE TIVERAM A DELICADEZA DE PASSAR AQUI E DEIXAR UM RECADINHO !! MUITO OBRIGADA MESMO!!

E queria deixar a noticia de que de certa forma está tudo bem.. não é nada com saúde ou problemas pessoais.. a parte profissional e financeira que está meio em crise por conta de uma serie de acontecimento.. que nao vai dar pra explicar hj ..

continuem mandando boas energias e rezem por mim








Então o SUPER INTERESSANTE.. vai poder presentear algumas leitoras de SP com pares de convites para visitar o evento e ficar por dentro das últimas novidades da industria de casamentos ....




Por tanto NOIVAS , QUASE NOIVAS DE SÃO PAULO.. DENUNCIEM-SE POR AQUI .. DIZENDO QUE SÃO DE SAMPA E QUE GOSTARIAM DE GANHAR CONVITES.... dependendo de quantas se "denunciarem" vejo como será a melhor forma de "escolher "as sortudas!!


O sorteio da Promo da REALIZE tá de pé... e se DEUS permitir vamos ter resultado na segunda!!


é isso.. beijocas.. obrigada de ♥ .. rezem por mim.. e até logo se Deus quizer.

9 comentários:

  1. Tudo na vida tem o seu tempo certo de acontecer, não importando o tempo que demore. Os nossos desejos, nossos planos, só acontecem ao seu tempo. veja as coisas que você quer como se fossem suas.Saiba que elas virão pra você quando forem nescessárias.Então deixe-as vir.Não pense na falta delas. Pense nelas como suas,como pertecentes a vc...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona...

    quero muito ganhar o convite...
    Sou de SP sim!!!
    Meu email: luciasmr@hotmail.com
    espero que tudo de certo ai...

    Beijaoo

    ResponderExcluir
  3. Estarei aqui torcendo pra td de certo pra vc, tenho certeza que vai!
    Tenho que correr pra participar da promoção heheh...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quero ganhar o convite.
    Priscillababy@hotmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiii Flor, espero q esteja tudo bem com vc!

    Eu sou de SP e com certeza quero esse convite

    bjaooo

    juliana_ccosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!!!

    Sempre estou por aqui no seu blog, gostaria de ganhar o par de convites!!!!

    Adoro o seu blog

    Ah meu email é o seguinte: cinthia.gattei@gmail.com

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  7. oi amiga..
    Estarei sempre torcendo por vc...
    bjinhos
    tenha um lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Querida Tatá!
    Espero q td se resolva o mais rápido possível e q vc continue firme na sua fé, simplesmente são provações pela qual temos q passar e aprender com ela.
    Sempre estaremos aqui mandando energias boas p/ vc, nem precisa pedir.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Tatá
    Tem selinho p/ ti lá no meu blog.
    Bom final de domingo.
    Bjks!!

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)