Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ 2011 + Os presentes do MaridoNoel

DESEJO A VCS TUDO DE MELHOR QUE 2011 SEJA O ANO PRA TODO MUNDO.. QUE SEJ AUM ANO CHEIO DE PAZ, ALEGRIAS, NOVAS ESPERANÇAS, FORÇA, SUPERAÇÃO, SUCESSO, AMOR, E TUDO O QUE HOUVER DE BOM !! OBRIGADA POR ESTAREM COMIGO DURANTE 2010 UM ANO TÃO IMPORTANTE NA MINHA VIDA !

Me mudei,
Me casei,
Me formei ...

agora vamos ver o que 2011 me reserva .. dedos cruzados para boas novas !! e MUITAA FELICIDADE
Com vcs os presentinhos do meu Marido Noel !!

Acertou em TUDO e me mimou bastante!!

Jogo de relógios .. adoro poder usar com qualquer roupa !



LINDAAAAAAAA sandália pra usar no ano novo.. arraso né não ?




Os detalhes ... super haver com o que eu queria !! acertou em cheio no presente


Lindo par de brincos.. tudo a cor que escolhi pra virada.. verde com dourado




conjunto de pulseiras..




olha ai o kit com a arvore ao fundo !! TUDODIBOM NÉ

adeus 2010 oBRIGADA POR TANTAS COISAS BOAS ..
E VEM QUE VEM 2011 !!!!
BEIJOS ENORMES MENINAS UMA ÓTIMA VIRADA DE ANO !

8 comentários:

  1. Amém linda que deus abençoe vc e toda sua familia e parabéns pelos presentes. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. parabéns por tds as conkistas,
    e pelo mardidão especial q
    deus te deu.]que seu 2011
    seja amgnífico!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Lindos presentes..Amei a cor escolhida..Marido noel foi bom dimais enh...bjnhos
    FELIZ ANO NOVO..TUDO DE MELHOR NESSE NOVO ANO..

    BJOS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas conquistas, realizações, afinal, 2010 foi O ANO e tenho certeza que, com tantas sementinhas boas plantadas, 2011 lhe reservará ótimas surpresas, realizações,enfim, muita coisa boa! Deus abençõe vocês!

    ResponderExcluir
  5. Te desejo tudo de melhor nesse novo ano, sei que será um ano de muito sucesso, afinal vc será uma personagem hiper iportante no meu big day! Tá chegando!
    Bjaum Tatá!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tatá!
    Nossa q presentes lindos!
    Marido tem bom gosto né...rsrsrs.
    Espero q seu 2011 seja cheinho de felicidades, realizações e metas conquistadas.
    Estaremos aqui juntinhas dividindo e somando alegrias.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos presentes florzinha amei o relogio troca pulseira rsrs
    A sandalia os brincos as pulseiras tudo muuuito lindo. Feliz ano novo que este ano seja cheio de paz amor alegria e o principal muuuuuuita saude que o resto nós resolve rsrsrs.
    Beijo grande
    Otimo dia

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)