Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Sinal de Vida + Bodas de Papel

Queridas, como vão vcs? to morta e saudades .. saudades dos comentários nos posts, de postar, de ler os posts e omentar.. enfim.. saudades de tuo desse mundinho tão gostoso da blogsfera ! Bem passados quase 1 mês no novo emprego me sinto, aindame situando, me achando.. meio desorganizada com a noav rotina, e com tantas novas responsabiliades e afazeres.. no ultimo finds trab .. e o tempo q sempre já é curto.. fica ainda mais espremido.. por isso não consegui vir aqui antes... hj aproveitei q cheguei bem cedinho e to correndo aqui pra dizer que to VIVA.. trab muito.. mas MEGA feliz..
Só tenho a agradecer por cada mudança q aconteceu na minha vida nos ultimos 30 dias.. to crescendo muito.. ganhanho muitos presentes de Deus.. q assim q conretizados corro p contar.. mas são infinitas as boas coisas.. e estou mega feliz ..

BEM NOTICIAS DADAS... Agopra quero falar um tico sobre ..




Bem estamos caminhando pro final de Março.. e nosso primeiro ano casados está hegando.. como voou... ano passado nessa époac tava loua p ter certeza de q tudo daria certo, e agora já vai fazer 1 ano .
Eu queria muitooooooooooooooooooo fazer uma coisinha lá em casa.. pros amigos MEGA intimos e padrinhos.. umas 25 pessoas no máximo .. até mesmo sem familia kkk , mas marido não foi muito a favor.. prefere viajar a dois.. eu no final já queria fazer os dois.. alguma coisa lá em casa e viajar... até pq no final de semana do nosso aniversário .. temos uma viagem pela igreja.. que cai bem no dia do nosso casamento ( vamos ao local one nos conhecemos.. vai ser bem importate por esse lado tmb..) mas u ainda queria muito fazer alguma coisa pra comemorar.. Bem ainda não tem nada decidido.. pq estamos focados em outra coisa q se resolve está semana.. e ai vamos ter q decidir o q vamos fazer...De qualquer forma.. fazendo algo ( tipo festinha) ou não.. vou dar uma sonhada por aqui e postar alguma coisa e como poderia ser feito algo simples e fofo pra comemorar a data !
Bem foi isso.. vou tentar visitar vcs agora memso.. bju enormes.

3 comentários:

  1. Passa rapido, ne???
    A gente viajou mesmo e foi maravilhoso!!! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Floor, como o tempo passa raaaaaapido! conta pra gente tudooo, hein?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Tatá!
    Estou voltando aos poucos.
    Obrigada pela força lá no meu blog.
    Tbm morro de saudades de vcs.
    Tá chegando o dia hein!
    Como vai ser as comemorações?
    Não deixe de vir aqui e contar tudinho.

    Uma semaninha linda p/ vc.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)