Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2014

Mesversário - 1 mês


FELIZ 2014 !!!!!!!
Olááááá como vão todas? Nem acredito que eu tenho conseguido postar aqui e de certa forma estou criando um histórico para quem sabe um dia o Bê possa ler tudo que eu postei por aqui sobre ele. Na verdade acho que todas nós usamos o blog um pouco como diário pessoal, mas um diário que é aberto e todos podem ver.
 
BEMMM...
 
Eu adoro decoração em todos os sentidos, fiz design de interiores antes de virar modinha, mas nunca pude $$$ colocar muito em prática, na verdade até hoje com quase 4 anos casada a minha casa nunca fui nem perto do que eu pretendia nesse quesito muito por falta de $ mesmo. Bem voltando ao post, assim como decoração de casa eu amo ainda mais decoração de festas, SEMPRE curti fazer coisinhas manualmente e trabalhei durante um tempo com bolos, doces, cupcakes e afins para fora pra ajudar na renda.

Eu mesma fiz tudo do chá de fraldas do Bê que ainda tô devendo postar aqui e posto assim que der, pq ultimamente tenho postado coisas sobre pós-nascimento do Bê, mas juro que volto atrás pra mostrar aqui.

Eu sabia que queria comemorar TODOS os primeiros 12 meses do Bernardo. E cada mês eu faria um tema diferente e eu mesma queria fazer as cosias.

O primeiro mês de vida dele foi muitoooo mais intenso do que eu imaginava rsrs e não tinha condições de eu preparar as coisas. Aproveitamos que a dinda dele foi a SP e ela tratou de comprar umas coisinhas no tema mais bonitinho que encontrou e eu fiz só o bolo decorado no mesmo tema.

Ficou simples, mas a minha ideia pros mesversários seria manter simples mesmo, mas cheio de charme sempre rsrsrs.

Comemoramos sempre no dia 17 de cada mês, não importa se cai durante a semana ou não.

No 1° caiu numa quinta feira, fizemos no tema floresta e só veio mesmo minha  mãe e os dindos do Bê. Ele ainda não tinha saído de casa, não estava acostumado com barulho nem com muita gente preferi fazer bem íntimo MESMO.

Ele até que se comportou muito bem rsrsrs. Mamou, foi no colo da vovó, da dinda e até o dindo que estava morrendo de medo pegou ele no colo pra tirar foto. Não chorou nadinha =)
Fotos:

Decor que a dinda montou


Bolo que eu fiz
 
Nós 3


E vocês curtem comemorar cada mês? como fazem?

Beijocas

2 comentários:

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)